POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO – SOUVENIRS DO TEMPLO
1 Cadastro
1.1 Para efetuar compras na loja virtual Souvenirs do Templo é necessário o cadastro prévio de dados do cliente, para a compra ser devidamente efetivada e entregue. O cliente desde já concorda em fornecer tais dados cadastrais tendo em vista serem essenciais para a formalização da compra.
1.2 O Souvenirs do Templo preza pela segurança e sigilo dos seus dados e, desta forma, para mais informações a respeito da nossa política de privacidade, por favor acesse nossa “Política de Uso de Dados e Privacidade”.


2 Compras e Pedidos Efetuados
2.1 Os preços apresentados na loja são válidos somente para pedidos finalizados no momento da exibição. Apenas os pedidos realizados e com o pagamento já confirmado não sofrerão eventuais alterações no preço.
2.2 O Souvenirs do Templo se reserva do direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Vendas para empresas ou lojas devem ser realizadas pelo email gerencia@souvenirsdotemplo.com.br.
2.3 Após finalizar o pedido, a confirmação de compra não quer dizer que ele foi pago, sendo tal informação enviada apenas quando o pagamento for confirmado, conforme a cláusula 3.5.
2.4 No caso de cancelamento da compra antes do envio do pedido com pagamento confirmado, o Souvenirs do Templo efetuará o reembolso ou o estorno imediatamente após tal cancelamento, respeitando os prazos bancários para os reembolsos em conta-corrente em até 10 dias úteis, e dos processos da administradora do cartão de crédito para estorno que podem ocorrer imediatamente ou em até duas faturas.


3 Formas de Pagamento
3.1 As formas de pagamento aceitas para compras pelo site Souvenirsdotemplo.com.br são:
a) Cartão de Crédito com as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Amex e Diners Club e Elo.
b) Boleto bancário gerado pelo Pagar.me(Stone) e pagável em qualquer banco ou casa lotérica.
c) Pix
3.2 Para compras com Cartão de Crédito, sua compra pode ser realizada em: Uma vez sem juros, ou, em até duas vezes com juros(parcela mínima de R$ 75,00).
3.3 Para compras em boleto o vencimento ocorre 4 dias após a realização da compra, sendo este prazo gerado automaticamente pelo banco.
3.4 Caso o boleto vença e o pagamento não tenha sido realizado, o pedido será cancelado e o cliente deverá realizar uma nova compra.
3.5 O prazo estimado para liberação da compra é de até 1 dia útil no caso do Cartão de Crédito e de 3 dias úteis após o pagamento do boleto.
3.6 No caso de não reconhecimento da compra efetuada com Cartão de Crédito no Souvenirs do Templo, você deve entrar imediatamente em contato com a operadora do seu cartão.


4 Frete e Entrega do Produto
4.1 O valor do frete, tempo de entrega e o processo de transporte são de inteira responsabilidade da transportadora.
4.2 É possível calcular o preço do frete, tanto na página individual do produto, quanto no momento do checkout. Ao preencher o CEP no campo correspondente será calculado automaticamente o custo do envio e exibido com o prazo de entrega ao cliente.
4.3 O cálculo do envio e o prazo de entrega dependerá do CEP indicado no carrinho de compras ou no checkout.
4.4 Caso ocorra atraso na entrega ou o produto não seja entregue no endereço informado, a Souvenirs do Templo entrará com uma solicitação de investigação junto à transportadora, que possui prazo para resposta de até 10 dias úteis, podendo este ser prorrogado.
4.5 Caso o pedido não seja entregue por qualquer motivo, relacionado ao destinatário, e devolvido à nossa loja, o custo do reenvio será cobrado do cliente.
4.6 Um dos atendentes do SAC irá entrar em contato com o cliente informando o custo do frete para pagamento e reenvio.
4.7 Caso o pedido seja devolvido novamente, o pedido será cancelado e gerado um crédito para o cliente no valor da compra.


5 Troca e Devolução
5.1 No ato de recebimento do pedido, confira se todos os produtos foram entregues na quantidade correta e se estão devidamente lacrados. Se for constatada alguma irregularidade como produto avariado, com defeito, divergente do pedido ou embalagem danificada, recuse o pedido.
5.2 Caso o produto apresente algum tipo de irregularidade, como: embalagem, avaria ou entrega divergente do pedido, solicite a troca em até 7 (sete) dias corridos ao recebimento.
5.3 Todos os produtos devolvidos com algum tipo de defeito passarão por uma análise técnica. No caso de ser detectada má utilização do produto, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnicos, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem aviso e sem eventual troca.
5.4 Se o produto a ser substituído não estiver disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago (aplicando-se as regras da cláusula 6.6 ou pela utilização do valor correspondente a este produto em futuras compras a serem realizadas na Souvenirs do Templo.
5.5 Nos casos de desistência ou insatisfação com qualquer produto adquirido na loja, o cliente deverá efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esse prazo, a Souvenirs do Templo ficará impedida de acatar a solicitação. O produto a ser devolvido deve estar em perfeitas condições de uso. No caso de itens de vestuário, não podem ter sido lavados ou apresentar qualquer sinal
de utilização, como, por exemplo: desbotamento, esgarçamento, mau odor, etc.
5.6 O frete de devolução (logística reversa e reenvio) somente será custeado pela Souvenirs do Templo, uma única vez, e desde que atendendo aos requisitos descritos nas cláusulas 5.1 a 5.4.
5.7 Em caso de desistência ou devolução o devido estorno será feito mediante tratativa acordada com o cliente por meio dos canais de atendimento e conforme a modalidade de pagamento utilizada no momento da compra.
Para boletos o estorno é feito via PIX em conta que deve ser fornecida pelo cliente durante o processo de atendimento. O Solicitação de transferência será feita imediatamente após o atendimento, porém o prazo para crédito na conta do favorecido é definido pelos processos financeiros e bancários, podendo levar até dez dias úteis. Para receber o estorno a conta fornecida precisa ser uma conta-corrente e ter a mesma titularidade (NOME e CPF) da compra realizada.
5.8 Todas as solicitações acima devem ser feitas por e-mail, no endereço: gerencia@souvenirsdotemplo.com.br
5.9 Danos decorrentes de mau uso ou uso excessivo do seu produto, não serão ressarcidos.
5.10 Não autorizamos substituições de produtos que apresentam má conservação ou excesso de uso.
5.11 Não autorizamos substituições ou trocas de produtos danificados, mesmo que involuntariamente, pelo uso excessivo ou que tenham sido utilizados para prática de atividades diferentes daquelas para as quais foram desenvolvidos.
5.12 A Souvenirs do Templo não se responsabiliza por produtos comprados no exterior e que não sejam comercializados pela loja oficial Souvenirs do Templo ou pelo site Souvenirsdotemplo.com.br.
5.13 Não sendo possível a substituição do produto por um modelo idêntico, serão oferecidas opções de troca similares (tipo, categoria e preço) ou a disponibilização do valor pago, conforme o cupom fiscal.
5.14 Trocas de produtos com defeito, serão realizadas após avaliação técnica especializada. É obrigatória a apresentação do comprovante válido de compra. Caso o cliente não a possua, não poderemos acatar as solicitações.


6 Canais de Atendimento e Suporte Técnico
A Souvenirs do Templo disponibilizará um atendimento para resolução de problemas e dúvidas denominado por meio dos canais: FIXO/ WHATSAPP (11) 22915084. O atendimento em tempo real é feito durante o horário de funcionamento que é das 9 às 17 horas. Após este horário, o usuário poderá encaminhar suas dúvidas para o seguinte e-mail: contato@souvenirsdotemplo.com.br, sendo respondido no prazo de 2 dias úteis.


7 Qualificação
Empresa – Souvenirs do Templo Ltda.
Endereço – Avenida Celso Garcia, 661/667
Bairro – Brás
CEP: 03.015-000
São Paulo – São Paulo
CNPJ –18.653.876/0001-00
8 Disposições Finais
8.1 Esta Política Souvenirs do Templo de Vendas, Trocas e Devolução é regida pelas leis vigentes no país e amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.
8.2 Se qualquer uma das disposições desta Política se tornarem ilegítima, nula ou por qualquer razão impossível de ser cumprida, tais disposições poderão ser separadas da Política e não afetará a validade e vigência do restante das disposições.
9 Foro
O foro para dirimir qualquer questão pertinente a este Contrato será o de domicílio do Usuário.

Shop
Pesquisar
Minha Conta
0 Carrinho
Carrinho de compras

Seu carrinho está vazio

Você pode conferir todos os produtos disponíveis e comprar alguns na loja

Retornar à loja